Como Ganhar Dinheiro na Internet [2022]

Caio Calderaro

Como Ganhar Dinheiro na Internet [2022]

Com a pandemia de Covid-19 e, consequentemente, o isolamento social, diversos trabalhadores perderam seus empregos, o que consequentemente resultou na queda da atividade econômica e no aumento do desemprego no país.

Dessa forma, a busca por ocupações para trabalhar online se tornou uma possibilidade de renda em meio às incertezas no mercado de trabalho tradicional e à necessidade de se proteger. 

Assim, novas oportunidades de se recolocar ou mesmo gerar uma renda extra foram criadas.

Se você procura gerar uma nova fonte de renda através da internet, ou até mesmo viver totalmente dos seus ganhos no online, leia este artigo até o final, pois creio que poderei te ajudar com algumas informações que darei a seguir.

Primeiramente, quero falar um pouco sobre duas empresas que, embora cercadas por toda essa crise mundial, continuaram a crescer constantemente.

Fato é, que por estarem ligadas ao digital, elas praticamente não foram afetadas, o que nos leva a conclusão que o digital não é mais apenas uma moda, mas sim algo real e que veio para ficar.

Poucos anos atrás diziam que o mercado digital seria o futuro, porém com a pandemia ele se tornou o presente para a maioria das pessoas que tem um olhar à frente do seu tempo.

Voltando ao tema principal, como eu disse antes, gostaria de falar sobre duas empresas.

A primeira é o Google.

Recentemente,a diretora financeira da Alphabet, Ruth Porat, afirmou em relatório de resultados, que no primeiro trimestre de 2021, o lucro líquido do Google, cresceu cerca de 162,3% 

Chegando ao valor aproximado de 18 Bilhões de dólares.

Lembrando, isso apenas no primeiro TRIMESTRE, ou seja, em plena crise de COVID-19.

Dá vontade de trabalhar no Google não é verdade?

Mas calma, pois existe algo melhor.

A segunda empresa que eu quero falar é brasileira, e tem sua sede em Amsterdã na Holanda, porém foi criada em Belo Horizonte, e se você já procura por meios de trabalhar ou ganhar dinheiro pela internet, possivelmente você já a conheça.

Sim, estou falando da famosa Hotmart, que é atualmente a maior empresa no mercado de infoprodutos do país.

Criada em abril de 2011, a Hotmart começou como uma startup, e trouxe uma solução para um mercado que estava em ascensão, o mercado de produtos digitais.

Atualmente, ela é uma das 50 maiores empresas de educação online do planeta, contendo em seu portfólio, mais de 150 mil produtos cadastrados, mais de 7 milhões de alunos, e tem vendas registradas em 188 países diferentes.

E é juntando um novo mercado criado pela Hotmart, e o poder dos anúncios do Google Ads, que eu quero te apresentar um novo conceito de renda através da internet.

Primeiramente, você já ouviu falar do mercado de afiliados?

Caso não tenha ouvido falar, eu vou te explicar de forma breve.

Basicamente, um afiliado é alguém que vai intermediar uma venda.

O propósito do afiliado é bem simples, diferente de um vendedor que tem que convencer o seu potencial cliente a comprar, e então receber comissão por cada venda, algo em torno de 2 a 3% no mercado tradicional, o afiliado encontra um produto específico em plataformas como a Hotmart, se torna parceiro do vendedor, e oferece este produto para o cliente que já está procura da solução que o produto oferece, e recebe comissões que variam de 20, a 60%.

E como ele faz isso?

Existem várias maneiras de vender, mas fazendo anúncios no Google, Facebook e Youtube, você vai gerar anúncios desses produtos que você se tornar parceiro, e sem precisar aparecer nem nada, apenas fazendo anúncios para as pessoas que já querem comprar o produto que você vende.

Ok, mas existem outras formas de ganhar dinheiro na internet?

Claro, e são inúmeras, porém essa com certeza é a estratégia mais rápida, e que pode trazer retorno financeiro nos primeiros dias.

Tem afiliados hoje no mercado digital que saíram do absoluto zero e hoje faturam mais de R$10.000 por mês com as vendas online. 

O poder de vender na internet é que você consegue através de anúncios atingir o Brasil todo, coisa que no mundo físico fica inviável.

Ou seja, uma loja de roupas do seu bairro vai vender apenas para quem mora na região. Fica limitado a escala de vender mais devido a esse fator.

Na internet, você consegue atingir todos os estados do Brasil e vender para eles sem mesmo ter um produto, apenas se afiliando a produtos digitais que já existem e ganhar uma boa comissão por venda.

Aprendendo apenas como criar bons anúncios na internet, e você vai conseguir fazer isso do conforto da sua casa, precisando apenas de um celular e conexão com a internet.

Vai ter mais tempo para fazer as coisas que ama, a famosa liberdade de tempo. Não precisa ficar aguentando o patrão chato todos os dias, sem precisar acordar com despertador, ser dono do seu próprio negócio fazendo seus horários.

Você cansa, mas a internet não para, ou seja, seu esforço é limitado, mas quando você coloca esse esforço na mão de um robô, ele trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana, que é a internet.

Eu crio anúncio agora em 1 hora e depois fica rodando para mim o dia todo vendendo enquanto estou fazendo coisas que quero fazer. É o melhor jeito de conseguir ganhar muito dinheiro na internet com poucas horas por dia.

Para não ficar muito longo esse texto, eu preparei um vídeo para você te explicando melhor sobre isso:

Clique aqui e assista ao vídeo

Só bora

Caio Calderaro

Compartilhe

plugins premium WordPress
Dúvidas? Fale conosco!